Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,9285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Ex-Náutico, Júlio César é contratado pelo Santa Cruz para substituir Tiago Cardoso

Publicado: quinta-feira,22 de dezembro de 2016, às 17:25
Por: Daniel Lima

A troca de goleiros no Recife foi, enfim, concretizada. Depois do Náutico anunciar oficialmente Tiago Cardoso como novo reforço, o Santa Cruz acertou no fim da tarde desta quinta-feira (22) a contratação de Júlio César, que estava no Timbu. O arqueiro é o segundo reforço do clube para a temporada de 2017 e seu contrato é até dezembro do próximo ano. Ontem, o zagueiro Bruno Silva, ex-Oeste-SP, foi anunciado como novo jogador do tricolor. 

A proposta oficial da diretoria do Santa chegou nas mãos de Júlio César e do seu empresário, Nick Arcuri, na última quarta-feira, e eles aceitaram os termos propostos no contrato. O agente do jogador é amigo pessoal do vice-presidente coral, Constantino Júnior, e o bom relacionamento entre as partes ajudou no desfecho da negociação. 

Natural de São Paulo e revelado no Corinthians-SP, em 2005, Júlio César defendeu o rival Náutico por três temporadas e estava no clube alvirrubro desde julho de 2014. Pelo Timbu, foram 132 partidas no total entre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Brasileiro da Série B e Copa do Brasil. 

O novo goleiro do Santa Cruz chega com a missão de vestir a camisa 1 e consequentemente substituir Tiago Cardoso, o maior ídolo recente da história do clube coral. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO JOGADOR:
Nome completo: Júlio César de Souza Santos
Posição: Goleiro
Pé preferencial: Destro
Data de Nascimento: 27/10/1984 (32 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Altura: 1,85cm
Peso: 78 kg
Clubes: Corinthians-SP e Náutico 

Foto:  Aldo Carneiro / PE Press

Compartilhe:

Ex-Náutico, Júlio César é contratado pelo Santa Cruz para substituir Tiago Cardoso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.