Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Zagueiro Bruno Silva, ex-Oeste, é o primeiro reforço do Santa Cruz para 2017

Publicado: quarta-feira,21 de dezembro de 2016, às 18:22
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz anunciou oficialmente no início da noite desta quarta-feira (21) a sua primeira contratação para a temporada de 2017. Trata-se do zagueiro Bruno Silva, de 28 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano pelo Oeste-SP. O novo reforço tem contrato com o clube até dezembro do próximo ano e se apresenta ao tricolor em janeiro, provavelmente até o dia 4, data marcada para o começo da pré-temporada, em Chã Grande (Agreste pernambucano). 

Natural de Sorocaba, Bruno Silva começou a carreira no São Paulo-SP em 2002, quando tinha apenas 14 anos de idade. No ano de 2008, saiu das divisões de base e foi promovido para o elenco profissional. Apesar do título brasileiro pelo tricolor paulista naquele ano, ele fez poucos jogos na campanha. Depois, não foi mais aproveitado no clube e acabou sendo emprestado ao Toledo-PR. 

Bruno rodou por vários clubes até seu contrato acabar com o São Paulo-SP. O jogador acumula passagens por Catanduvense-SP, Gabala, time do norte do Azerbaijão, na região do Cáucaso, limite entre a Europa e a Ásia, Novo Hamburgo-RS, Marcílio Dias –SC, Audax-SP e o seu último clube foi o Oeste-SP. 

Além de atuar como zagueiro, o novo contratado do Santa Cruz também pode jogar como volante. Inclusive, o técnico Vinícius Eutrópio disse que coletiva que a intenção era montar um elenco para 2017 com atletas modernos (polivalentes, que exercem mais de uma função) e das divisões de base. Segundo informações apuradas pelo portal CoralNET, a diretoria coral ainda deve contratar mais 15 reforços até o início da pré-temporada. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO JOGADOR:
Nome completo: Bruno da Silva Barbosa
Posição: Zagueiro
Pé preferencial: Destro
Data de Nascimento: 15/02/1988 (28 anos)
Naturalidade: Sorocaba (SP)
Altura: 1,83cm
Peso: 84 kg
Clubes: São Paulo-SP, Toledo-PR, Catanduvense-SP, Gabala (Azerbaijão), Marcílio Dias –SC, Audax-SP e Oeste-SP.

Foto: Antonio Cicero/FramePhoto/Gazeta Press

 

Compartilhe:

Zagueiro Bruno Silva, ex-Oeste, é o primeiro reforço do Santa Cruz para 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.