Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

O Clube

Grafite diz que Santa Cruz e Náutico tem que se espelhar na estrutura do rival Sport

Publicado: sexta-feira, 9 de dezembro de 2016, às 13:56
Por: Daniel Lima

A sinceridade é uma das qualidades do atacante Grafite. Sempre realista nas colocações, o jogador rasgou elogios ao maior rival do Santa Cruz. Inclusive, cravou o Sport Recife como a maior força do Nordeste no programa Resenha Esporte Clube, do Esporte Interativo. Além de exaltar as condições financeiras dos rubro-negros, ele disse que a organização serve de exemplo para os tricolores e os alvirrubros. 

“O Sport é o clube a ser seguido em Pernambuco, tanto pelo Santa quanto pelo Náutico. O rival já está há três anos na Série A. Hoje, é o único clube aqui do Nordeste que tem condições de contratar jogadores de outro porte (mais caros). Eu acho que é um exemplo a ser seguido. Qual clube do Nordeste tem essas condições?”, declarou o jogador. 

Nesta sexta-feira (9), o presidente Alírio Moraes oficializou a saída do atacante Grafite, que rescindiu seu contrato com o clube – era até o fim de 2017 – e viajou para o exterior (Dubai). De acordo com informações colhidas pelo portal CoralNET, ele pode acertar com a Ponte Preta-SP para o próximo ano ou até mesmo jogar fora do país. 

Segundo a diretoria do Santa Cruz, o contrato de Grafite, renovado em julho e com duração prevista até dezembro de 2017, tinha uma cláusula que permitia a rescisão caso o clube não permanecesse na Série A. 

Compartilhe:

Grafite diz que Santa Cruz e Náutico tem que se espelhar na estrutura do rival Sport

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.