Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

21,4583333333333

Classifique:

O Clube

Grafite acusa que pessoas internamente estão trabalhando contra o Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 6 de dezembro de 2016, às 20:38
Por: Daniel Lima

Voz ativa entre a diretoria do Santa Cruz, Grafite costuma ser bem sincero nas declarações e procura não esconder os problemas internos do dia a dia. Desta vez, o atacante revelou que tem pessoas dentro do clube que estão trabalhando contra a gestão atual e fez críticas aos opositores. Ele ainda lamentou as dificuldades financeiras do tricolor durante a temporada deste ano, como as cotas bloqueadas por conta de processos na Justiça do Trabalho, além das dívidas federais, municipais e na Justiça comum.

“Não adianta nada alguns remarem para um lado e tentar engrandecer o clube, trabalhar para melhorar num todo, como um time. Alguns que estão ali dentro não têm esse pensamento. Só pensam em si próprios e em tirar proveito do clube. É difícil manter o planejamento na Série A com a folha de mais de R$ 1 milhão e ainda com débitos de antigos presidentes, jogadores. Essa ascensão nossa do ano passado pra cá chamou muita atenção de antigos problemas que o Santa Cruz tinha. Oficiais de Justiça vieram com mais frequência aqui, bloqueios judiciais (aconteceram) e tudo isso é complicado”,  disparou o camisa 23 em áudio que foi ao ar na Rádio Transamérica. 

Não foi a primeira vez que Grafite soltou o verbo no Santa. Este ano, o jogador criticou o planejamento da direção coral para o Brasileiro da Série A. Também chegou a falar que tinha atleta do elenco que estava sem dinheiro para pegar um taxi e ir ao treinamento. Um dos líderes do grupo, o atacante foi uma das pessoas mais solidárias com os funcionários. Tanto ele como Danny Morais ajudaram os trabalhadores com doações de cestas básicas. 

Hoje, os funcionários lidam com seis meses de salários atrasados e ainda esperam o pagamento da diretoria. Já os jogadores estão sem receber há três meses. A situação no Arruda é cada vez pior e a diretoria tenta buscar recursos para quitar os débitos.

OUÇA O AUDIO

Compartilhe:

Grafite acusa que pessoas internamente estão trabalhando contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.