Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

O Clube

Santa Cruz manda representante para o velório coletivo na Arena Condá

Publicado: sexta-feira, 2 de dezembro de 2016, às 21:35
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz Futebol Clube terá um representante na Arena Condá, no o velório coletivo das vítimas da tragédia com a delegação da Chapecoense-SC na Colômbia. O cerimonial está previsto para acontecer na manhã deste sábado (3/12). Com a logística de deslocamento difícil para Santa Catarina (voos todos lotados), o vice-presidente Constantino Júnior não pode comparecer e o substituto será o advogado gaúcho Diogo Berteli,  amigo da diretoria coral e residente de Chapecó há 10 anos. 

A chegada dos corpos a Chapecó está prevista para ocorrer entre a meia-noite e às 6 horas (de Brasília) do sábado. O velório deve durar entre três e quatro horas. Telões estão sendo instalados no entorno do estádio para aqueles torcedores que não conseguirem entrar. 

Nos dois últimos dias, já foram feitas algumas homenagens do Santa Cruz. Primeiro, os funcionários do clube fizeram um cartaz com uma mensagem de força à Chapecoense-SC. Ontem, jogadores, comissão técnica e imprensa se reuniram no centro do gramado do Arruda e oraram pelas vítimas da tragédia em Medellín, na Colômbia.

Compartilhe:

Santa Cruz manda representante para o velório coletivo na Arena Condá

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.