Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Mazinho está fora do Santa Cruz, que terá time modificado contra o São Paulo

Publicado: sexta-feira, 2 de dezembro de 2016, às 06:06
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz deu continuidade aos preparativos para o jogo contra o São Paulo, que será no próximo dia 11, às 16h (horário do Recife), no Estádio Pacaembu, pela última rodada da Série A. No entanto, o treinamento da tarde desta quinta-feira (1), não contou com todos os jogadores. Com o final na temporada bem próximo, alguns atletas já começam a definir o futuro e deixar o clube.

Participaram do treino os goleiros Tiago Cardoso, Miller e Lucas (base); os laterais Vítor, Mário Sérgio, Roberto, Allan Vieira e Eduardo (base); os zagueiros Neris, Luan Peres, Wellington Silva e Walter Guimarães; os meio-campistas Derley, Marcílio, Renatinho e Williams Luz; e os atacantes Grafite e Arthur. Não estavam presentes Danny Morais, Léo Moura, João Paulo, Mazinho, Pisano, Bruno Moraes e Keno.

Uma das ausências, o meia Mazinho é mais um que não estará no Santa Cruz em 2017. O jogador conversou com a diretoria e pediu para se desligar do Tricolor Pernambucano. Ele se junta a Uillian Correia, Marion, Danilo Pires, Wagner, Edson Kolln e Jadson, que também estão fora dos planos.

Para o jogo contra o Tricolor Paulista, alguns jogadores não devem atuar, pois o vínculo com o clube termina até o dia 10, um dia antes da partida. Com isso, o time coral irá contar com os atletas que possuem contrato vigente e outros das categorias de base.

CONFIRA OS JOGADORES COM CONTRATO VIGENTE:

GOLEIROS: Tiago Cardoso, Miller e Lucas Silva (base)
LATERAIS: Allan Vieira, Mário Sério, Roberto e Eduardo (base)
ZAGUEIROS: Walter Guimarães, Wellington Silva e Luan Peres
VOLANTES: Wellington Cézar, Marcílio, Derley e Gabriel Leite (base)
MEIAS: Renatinho e Williams Luz
ATACANTES: Grafite

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Mazinho está fora do Santa Cruz, que terá time modificado contra o São Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.