Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Invicto e líder, Santa Cruz avança às quartas de final do Nordestão Sub-20 e pega o Botafogo/PB

Publicado: sexta-feira, 25 de novembro de 2016, às 10:08
Por: Daniel Lima

Após a goleada sobre o Confiança-SE pelo placar de 4 a 1, no estádio Olival Elias de Moraes, em Alagoas, na última quinta-feira, o Santa Cruz se classificou para as quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20. Mesmo conquistando a primeira vitória na competição regional, os tricolores terminaram invictos e na liderança do grupo D, formado também por Campinense-PB e Vitória da Conquista-BA, ambos empataram em 0 a 0 com os corais na 1ª e 2ª rodadas, respectivamente. 

De acordo com o regulamento, os primeiros de cada grupo e os três melhores segundos colocados avançam para a próxima fase. Com o conhecimento dos classificados, a CBF anunciou os horários e locais das quartas de final, que serão disputadas no sábado (dia 26 de novembro). O Santa Cruz vai enfrentar o Botafogo-PB; o Sport Recife pega o CRB-AL; o Salgueiro encara o Ceará-CE e Fortaleza-CE duela contra o Coruripe-AL. O jogo dos tricolores será no estádio Nelsão, às 16h. 

O Santa encerrou a primeira fase com cinco pontos, mesma pontuação do Vitória da Conquista-BA, mas levou a vantagem no saldo de gols e por isso terminou como líder. Atrás dos baianos, ficou o Campinense-PB na terceira colocação, com quatro pontos.  O lanterna, na 4ª posição, foi o Confiança-SE, que somou apenas um ponto. 

Além do Santa Cruz, o Sport Recife e o Salgueiro, que estão representando o Estado de Pernambuco, também avançaram as quartas de finais do Nordestão Sub-20. A competição está sendo disputada desde o último domingo (dia 20 de novembro), em Alagoas.  

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Invicto e líder, Santa Cruz avança às quartas de final do Nordestão Sub-20 e pega o Botafogo/PB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.