Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

18,7272727272727

Classifique:

Futebol Profissional

Rebaixado, Santa Cruz cumpre tabela contra time alternativo do Atlético/MG

Publicado: domingo, 20 de novembro de 2016, às 06:36
Por: Messias Amorim

Cumprir tabela. É isso que resta para o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Pernambucano já está rebaixado para a Série B 2017 e entra em campo neste domingo (20), às 18h30 (horário do Recife), contra o Atlético/MG, no Arruda, pela 36ª rodada, para jogar pela honra. O time coral é o 19º colocado (vice-lanterna), com 27 pontos. Já o Galo, ocupa a 4ª posição, com 61.

O técnico Adriano Teixeira não confirmou quem será o substituto do volante Derley, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Danilo Pires e Marcílio são os mais cotados para a vaga. Na zaga, Neris deve ser o titular, pois está totalmente recuperado da caxumba e do desgaste físico. Com isso, Luan Peres retornaria ao banco de reservas. O provável time tricolor deverá contar com: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Moraes e Roberto; Jadson, Danilo Pires (Marcílio), Léo Moura e João Paulo; Keno e Grafite.

No Atlético, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que o time será quase todo reserva, pois a prioridade da equipe mineira é a Copa do Brasil, onde fará o primeiro jogo da final contra o Grêmio/RS, na próxima quarta-feira. No entanto, como o atacante Fred não pode jogar o torneio, deve ser titular contra o Santa. O time alternativo do Galo deverá ter: Giovanni; Marcos Rocha, Jesiel, Edcarlos e Leonam; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Carlos Eduardo, Cazares e Clayton; Fred.

Wagner do Nascimento Magalhaes apitará a partida, sendo auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Dibert Pedrosa Moises. O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Rebaixado, Santa Cruz cumpre tabela contra time alternativo do Atlético/MG

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.