Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

O Clube

Presidente do Santa Cruz se reúne nesta sexta-feira com funcionários

Publicado: sexta-feira, 18 de novembro de 2016, às 07:26
Por: Messias Amorim

A situação no Santa Cruz vai ficando cada vez mais tensa. Alguns funcionários do clube já estão com seis meses de salários atrasados e a crise financeira parece não ter fim no Arruda. Nesta sexta-feira (18), o presidente do clube, Alírio Moraes, irá se reunir com os trabalhadores às 8h30.
 
Ainda não se sabe o que será tratado no encontro, mas, segundo informações obtidas pela reportagem do site Coral NET com alguns funcionários, haverá uma nova grave se nenhum salário for pago nesta sexta.
 
Um trabalhador que não quis se identificar chegou a revelar que está devendo três meses de pensão alimentícia e corre o risco de ser preso. Muitos estão endividados e passando por momentos muito complicados.
 
Alírio Moraes havia prometido o pagamento de vales no valor de R$ 500,00, para a última segunda-feira, mas a promessa não foi cumprida. 

Compartilhe:

Presidente do Santa Cruz se reúne nesta sexta-feira com funcionários

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.