Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz esquece matemática e foca em vitória contra o Coritiba/PR

Publicado: quarta-feira, 16 de novembro de 2016, às 06:32
Por: Messias Amorim

Coritiba/PR e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 20h (horário do recife), no Estádio Couto Pereira, pela 35ª rodada da Série A. O Coxa ocupa a 15ª colocação com 42 pontos e uma vitória poderá livrar os donos da casa do rebaixamento. Já o Tricolor do Arruda, tem apenas 27 pontos e ocupa a 19ª posição (vice-lanterna). Para continuar vivo no Brasileirão, o time coral precisa vencer e torcer pelos tropeços de Internacional/RS e Vitória/BA, que jogam contra Ponte e Preta/SP e Santos/SP, respectivamente.

O técnico Paulo César Carpegiani deverá colocar em campo uma equipe ofensiva, contando com três atacantes – Leandro, Kazim e Kleber. O treinador não contará com o volante João Paulo, o zagueiro Luccas Claro e o meia César González, que estão em fase de transição. O provável time do Alviverde Paranaense deve contar com: Wilson, César Benítez (Dodô), Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, Juan e Raphael Veiga; Leandro, Kazim e Kleber.

No Santa, o técnico Adriano Teixeira já definiu o time. Ele confirmou que Roberto será titular na lateral-esquerda, mesmo com Allan Vieira recuperado de uma lesão na coxa. Quem também está confirmado é o zagueiro Luan Peres no lugar de Neris, que sentiu desgaste com os treinos realizados após a recuperação da caxumba e não viajou para Curitiba. O Santa Cruz entrará em campo com: Tiago Cardoso; Vítor, Luan Peres, Danny Morais e Roberto; Derley, Jadson, Léo Moura e João Paulo; Keno e Grafite.

Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) apita a partida, sendo auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos (SC) e Leirson Peng Martins (RS).

Compartilhe:

Santa Cruz esquece matemática e foca em vitória contra o Coritiba/PR

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.