Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

O Clube

Em alta no Porto-POR, Otávio se declara torcedor do Santa Cruz: "Quem sabe um dia eu volte"

Publicado: sábado, 12 de novembro de 2016, às 18:38
Por: Daniel Lima

Aos 21 anos, o meia Otávio faz sucesso fora do país. Hoje, atua no Porto-POR e atualmente foi especulado pela Juventus-ITA. Nem toda a torcida do Santa Cruz deve lembrar do jogador, que quando era menino brilhou no futsal do clube. Apesar de ser muito novo naquele tempo, ele guardou o clube no seu coração e se declarou torcedor do Mais Querido.

Natural de João Pessoa-PB, Otávio relembrou o quanto ralou na vida para despontar na carreira e, por tudo que passou no Santa , revelou que pensa um dia em voltar a vestir a camisa coral.

"Sou paraibano, mas sou torcedor do Santa Cruz. Gosto muito do clube e da torcida. Joguei lá quatro anos. Todos os dias, eu ia de João Pessoa até Recife para treinar. Eram duas horas para ir e duas para voltar. Como era muito novo, joguei mais futsal lá. Ainda tenho muitos amigos que são torcedores (tricolores). Quem sabe um dia, quando estiver terminando a carreira, eu volte a jogar lá", disse o meia em entrevista exclusiva para o Esporte Interativo.

O meia Otávio chegou ao futsal do Santa ainda criança e conquistou vários títulos. Após se destacar,  passou pela transição do futebol de salão para o campo em 2008 e no ano seguinte saiu para o Internacional/RS, onde começou no juvenil e assinou o seu primeiro contrato. Com boas atuações em Porto Alegre, o jogador foi vendido para o Porto-POR.

 

Compartilhe:

Em alta no Porto-POR, Otávio se declara torcedor do Santa Cruz: "Quem sabe um dia eu volte"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.