Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

O Clube

Revelado no futsal do Santa, Otávio é alvo de negociações internacionais que não rendem nada para o clube

Publicado: terça-feira, 8 de novembro de 2016, às 16:05
Por: Daniel Lima

Uma das revelações do futsal do Santa Cruz, Otávio está sendo cogitado pela Juventus-ITA e atualmente defende o Porto-POR. Desde criança, o meia integrou as categorias de base do futebol de salão e em 2008 fez a transição para o campo. Um ano depois, em 2009, foi para o Internacional-RS ainda no juvenil e à época assinou seu primeiro contrato profissional. Em Porto Alegre, o jovem de 21 anos se destacou e despontou na carreira. 

Como Otávio não assinou contrato com o Santa, qualquer negociação envolvendo o jogador não rende lucro aos cofres do clube. Inclusive, o vice-presidente Constantino Júnior lamentou não receber nada pela possível transação. “Otávio foi para o Internacional e o Santa Cruz perdeu o atleta sem receber nada. Hoje, está no Porto e sendo especulado pela Juventus, uma compra de R$ 180 milhões. Não vamos ganhar um centavo. Para evitar que isso aconteça, precisamos ter campo de treinos”, disse. 

Natural de João Pessoa, na Paraíba, o jogador conquistou vários títulos no futsal do Santa Cruz e no campo foi campeão da Brazil Cup, uma competição nacional realizada em Minas Gerais para times da categoria sub-13. Atualmente, Otávio está supervalorizado e para deixar seu clube atual, o Porto-POR, a cláusula é de 60 milhões de euros. 

LEIA MAIS SOBRE OTÁVIO 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Revelado no futsal do Santa, Otávio é alvo de negociações internacionais que não rendem nada para o clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.