Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

79,2307692307692

Classifique:

O Clube

Santa Cruz está perto de conseguir acordo e impedir leilão do Estádio do Arruda

Publicado: terça-feira, 1 de novembro de 2016, às 07:41
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz está muito próximo de conseguir um acordo com os representantes do espólio do ex-jogador César Baiano, que defendeu o clube em 2007 e faleceu em 2014. Com a negociação, o Tricolor impedirá o leilão do Arruda, que foi determinado pela Justiça do Trabalho para quitar a dividia com o ex-atleta – que gira em torno de R$ 350 mil.

“Com relação ao leilão, do processo trabalhista do ex-atleta César Baiano (já falecido), tive contato mais uma vez com o advogado do espólio, que é representado pela viúva, e as negociações estão andando. Muito provavelmente, acredito que na próxima quinta-feira estejamos na Justiça do Trabalho para formalizar o acordo judicial para por fim a ação e, consequentemente, suspender o leilão do Arruda”, revelou o Diretor Jurídico do Santa Cruz, Advogado Eduardo Lopes.

Eduardo também explicou o motivo para o acordo ser feito apenas quinta-feira e não antes. “Digo que será quinta, pois até quarta-feira será feriado na Justiça do Trabalho e por não haver expediente, não tem como haver essa formalização do acordo”, encerrou.

O Estádio José do Rego Maciel está avaliado em R$ 220 milhões, de acordo com um orçamento realizado em agosto de 2015. Em 2013, o Arruda também foi para execução pública para pagamentos de dívidas fiscais e tributárias. O Departamento Jurídico coral alegou, em sua defesa, que os bens só poderiam ir a leilão depois do julgamento dos méritos de todos os processos contra o clube. Por esta causa, a venda foi suspensa. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz está perto de conseguir acordo e impedir leilão do Estádio do Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.