Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

O Clube

Departamento Jurídico do Santa Cruz irá defender Uillian Correia com o apoio do Cruzeiro

Publicado: segunda-feira, 24 de outubro de 2016, às 19:56
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz se pronunciou – através do seu Departamento Jurídico – após ser divulgada a notícia envolvendo o volante Uillian Correia, que foi suspenso preventivamente, na última quinta-feira (20), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por cair no exame de doping. O jogador poderá ser punido com até quatro anos de suspensão.

O Diretor Jurídico do Santa, Advogado Eduardo Lopes, disse que o clube foi notificado no último final de semana e que estão sendo levantadas todas as informações. Além disso, Eduardo afirmou que Uillian terá apoio total do Tricolor Pernambucano, mas também Cruzeiro/MG, que é detentor dos direitos econômicos do atleta.

“Com relação ao caso de Uillian Correia, o clube foi notificado no final de semana e já manteve contato com o Departamento Médico do Santa e também com o Cruzeiro/MG, que é detentor dos direitos econômicos do atleta. Estão sendo levantadas todas as necessidades e informações para que ele tenha o amplo direito de defesa garantido. O jogador terá o Santa Cruz e o Cruzeiro a sua disposição para defende-lo e provar sua inocência para que ele volte aos gramados”, disse o advogado.

Uillian Correia teve um resultado analítico adverso na coleta, que ocorreu após o jogo contra a Chapecoense/SC, no dia 07 de setembro, na Arena Pernambuco. Foi encontrada na urina dele a substância “urine specimen contains higenamine”, proibida de acordo com o Regulamento de Controle de Doping da FIFA / Confederação Brasileira de Futebol e pela Agência Mundial Anti-doping.

Compartilhe:

Departamento Jurídico do Santa Cruz irá defender Uillian Correia com o apoio do Cruzeiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.