Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

O Clube

Vice-presidente do Santa Cruz confiante na construção do CT em 2017

Publicado: segunda-feira, 24 de outubro de 2016, às 11:59
Por: Daniel Lima

A promessa da construção do Centro de Treinamento virou dívida. Tanto Alírio Moraes como os presidentes do Santa Cruz de gestões anteriores sequer conseguiram tirar o projeto do papel. O vice-presidente Constantino Júnior admitiu o erro da diretoria por não ter cumprido umas das prioridades da temporada atual, mas garantiu que no ano de 2017 o CT será levantado, mesmo o clube passando por uma crise financeira.

"Deixamos a desejar na questão do centro de treinamento. Isso, sem sombra de dúvidas, faz crescer a qualidade do trabalho. Mas os esforços estão sendo feitos e, em pouco tempo, acredito no trabalho das pessoas envolvidas nisso, e acho que sim, vamos ter o CT no ano que vem. Não quero precisar uma data, mas tenho certeza pelo que está se trabalhando no projeto", argumentou.

Quando Alírio Moraes assumiu a presidência do Santa, em 2015, ele colocou a construção do Centro de Treinamento como prioridade de campanha. A ideia do mandatário era, até o mês de julho do ano passado, construir dois campos e um alojamento. Porém, nada foi feito até hoje.

O projeto, de 6000m² de área construída, do Centro de Treinamento do Santa Cruz é um dos mais modernos do Brasil e prevê a construção de quatro campos oficiais, vestiários, academia, sala de imprensa, um hotel, 23 suítes para atletas profissionais, 32 para atletas da base, além de estrutura completa de serviços e lazer para a comissão técnica e atletas. O local, em Aldeia, ganhou o nome de Ninho das Cobras - Rodolfo Aguiar, em homenagem ao presidente que dirigiu o clube entre os anos de 1979 e 80.

Compartilhe:

Vice-presidente do Santa Cruz confiante na construção do CT em 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.