Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

O Clube

Presidente do Santa Cruz se reúne com funcionários para conversar sobre os salários atrasados

Publicado: sexta-feira, 21 de outubro de 2016, às 11:40
Por: Messias Amorim

Na manhã desta sexta-feira (21), o Presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, se reuniu com os funcionários do clube,  que decretaram greve por estarem com cinco meses de salários atrasados. O objetivo é encontrar soluções para este momento extremamente complicado que o clube enfrenta.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Santa, Alírio assegurou que está empenhado para resolver o problema, mas que precisa de tranquilidade. O presidente pediu que os funcionários criassem um comissão para tratar o assunto diretamente com ele. 

O mandatário tricolor sugeriu ainda que os empregados aproveitassem a reunião para se organizarem, no intuito de criar a comitiva.

Além dos funcionários, o Santa Cruz deve também para os jogadores. No caso dos atletas, são os meses de agosto e setembro sem receber. A expectativa é que parte dos débitos seja paga quando o clube receber a outra parte do dinheiro da Conmebol – R$ 800 mil.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz
 

Compartilhe:

Presidente do Santa Cruz se reúne com funcionários para conversar sobre os salários atrasados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.