Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

O Clube

Há cinco meses sem receber, funcionários do Santa Cruz decretam greve no Arruda

Publicado: quinta-feira, 20 de outubro de 2016, às 14:08
Por: Daniel Lima

O negócio desandou no Arruda. Desde o final da manhã desta quinta-feira (20), os funcionários do Santa Cruz decretaram greve por estarem com cinco meses de salários atrasados e esperam um posicionamento do presidente Alírio Moraes. Já os jogadores estão há dois meses – agosto e setembro – sem receber. A diretoria coral ainda não entrou em detalhes sobre o assunto. 

Segundo um funcionário, que não quis ser identificado, falta até material de limpeza no clube. Além disso, os jogadores das divisões de base tiveram que almoçar no restaurante próximo ao Arruda, já que os cozinheiros do clube pararam também. 

Informações extraoficiais dão conta que a diretoria do Santa espera a outra parte do dinheiro da Conmebol para pagar os salários atrasados dos funcionários e do elenco. O valor da cota chega, no máximo, a R$ 800 mil. Poderia ser de R$ 1,1 milhão, mas parte do dinheiro é recolhido pela Justiça do Trabalho.

Foto: Karol Alburquerque/Blog do Torcedor

Compartilhe:

Há cinco meses sem receber, funcionários do Santa Cruz decretam greve no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.