Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

48,0666666666667

Classifique:

O Clube

Santa Cruz vende mando e jogo contra o Corinthians passa do Arruda para a Arena Pantanal

Publicado: sexta-feira, 30 de setembro de 2016, às 08:06
Por: Daniel Lima

Com dificuldades financeiras para honrar os compromissos, o Santa Cruz vendeu o mando de campo do jogo contra o Corinthians/SP, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na última quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a alteração do local da partida, antes marcada para o Arruda, que será na Arena Pantanal, em Cuiabá. A data e o horário do confronto seguem os mesmos: no dia 12 de outubro, feriado nacional, às 21h45. A diretoria coral ainda não divulgou quanto o clube vai receber.  

Pela primeira vez em 102 anos de história, o clube decidiu atuar longe do Arruda como mandante. Do Recife para Cuiabá são 2.456 quilômetros de distância. Em 2011, nos tempos negros da Série D, o Santa viveu uma situação oposta. Na ocasião, o Alecrim/RN mandou o jogo no estádio Almeidão, em João Pessoa, e a torcida coral não temeu as fortes chuvas e invadiu a capital paraibana para assistir à vitória do time tricolor pelo placar de 3 a 1, na estreia da competição nacional.  Como enfrentava problemas financeiros, a equipe do Rio Grande do Norte transferiu o jogo para atrair público. 

Compartilhe:

Santa Cruz vende mando e jogo contra o Corinthians passa do Arruda para a Arena Pantanal

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.