Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

O Clube

Lançamento do livro Santa Cruz de Corpo e Alma tem presença de jogadores e tricolores ilustres

Publicado: sexta-feira, 19 de agosto de 2016, às 10:49
Por: Daniel Lima

Um grande evento na sede social do clube, na noite da última quinta-feira, marcou o lançamento do livro "Sou Santa Cruz de Corpo e Alma", do ex-presidente e conselheiro João Caixero. Entre os convidados, várias caras conhecidas do torcedor tricolor, como os jogadores Dênis Marques e Flávio Caça-Rato, que atuaram pelo Santa em 2012 e 2013, os ex-jogadores Ricardo Rocha e Ramon, o ex-treinador Carlos Alberto Silva, da década de 80, e os cantores e compositores Cannibal, da banda Devotos, e André Rio.

Além de vários tricolores ilustres, estavam lá o presidente Alírio Moraes, o vice-presidente Constantino Júnior e o diretor Jomar Rocha, entre outros ex-dirigentes e ex-presidentes. Torcedores também foram prestigiar o lançamento da obra, que retrata a história do clube desde a sua fundação, em 1914, até as conquistas mais recentes em 102 anos de existência - como os últimos cinco títulos pernambucanos, os três acessos e a Copa do Nordeste.

A obra, dividida em três volumes, conta com 1.200 páginas escritas e ilustradas, incluindo depoimentos, artigos, documentos e 2.033 fotos.  O livro custa R$ 1.000,00 e o alto valor aquisitivo é justificado pelo objetivo da renda, que será revertida para a construção do Centro de Treinamento Ninho das Cobras Rodolfo Aguiar. No evento, foram colocados à venda 600 exemplares. 

O clima foi de festa na sede social do Santa Cruz. Os convidados não só aproveitaram para prestigiar o ex-presidente e conselheiro João Caixero, como reencontraram velhos amigos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Lançamento do livro Santa Cruz de Corpo e Alma tem presença de jogadores e tricolores ilustres

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.