Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

39,6153846153846

Classifique:

O Clube

Presidente do Santa revela que compromissos com Mendes não foram cumpridos e elogia treinador

Publicado: terça-feira, 9 de agosto de 2016, às 19:29
Por: Messias Amorim

Na tarde desta terça-feira (9), a diretoria do Santa Cruz oficializou a saída do técnico Milton Mendes em coletiva de imprensa. O principais nomes do Santa como Jomar Rocha, Ataíde Macedo e o vice-presidente Constantino Júnior, estavam presentes. Além deles, o presidente do clube, Alírio Moraes, estava na coletiva e fez uma declaração especial sobre a saída de Mendes.

Alírio elogiou o treinador e disse que Milton foi o melhor técnico que passou pelo Santa Cruz. O presidente revelou que houve um acordo para que o trabalho de Mendes fosse interrompido e que fica a tristeza por conta do rompimento. O mandatário revelou que alguns compromissos feitos com o treinador não puderam ser cumpridos e por isso foi decidido que o projeto iniciado com Milton Mendes não teria continuidade.

“No início da tarde de hoje (terça-feira, 9) a nossa diretoria de futebol – com a minha presença – teve uma reunião com o professor Milton Mendes e por um entendimento recíproco, chegamos a conclusão que não iremos mais contar com o trabalho do professor no Santa Cruz”, disse o mandatário coral.

MILTON MENDES
“Havíamos deixado essa reunião pré-agendada para discutir a situação que o Santa Cruz se encontra na Série A e fazer uma avaliação. Posso garantir para vocês que é o treinador mais qualificado que já passou pelo Santa. É um profissional que pude conversar e discutir táticas dos jogadores. Me sinto lisonjeado por ter recebido o professor Milton. Fica tristeza porque iriamos até o final de 2017, quando justamente termina o nosso mandato”, declarou.

COMPROMISSOS
“Quando conversamos com Milton foi discutido uma relação de entregas para que ele topasse ser o condutor desse projeto. O clube teve que fazer uma reprogramação financeira, e boa parte do que seria um comprometimento nosso com o professor, nós não conseguimos cumprir. Procuro sempre ter uma relação transparente e com muita verdade, e falei para o professor que alguns projetos teriam que ser adiados e não poderiam ser feitos ainda esse ano. Chegamos a uma concordância de que seria melhor paralisar o trabalho dele”, revelou Alírio Moraes.

Foto: @wareporter
 

Compartilhe:

Presidente do Santa revela que compromissos com Mendes não foram cumpridos e elogia treinador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.