Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

O Clube

Duas paixões unidas: Santa Cruz faz homenagem ao Dia Mundial do Rock

Publicado: quinta-feira, 14 de julho de 2016, às 00:17
Por: Redação CoralNET

O futebol e a música andaram juntos na homenagem feita pelo Santa Cruz. No Dia Mundial do Rock, na última quarta-feira (13), os jogadores do Santa Cruz entraram em campo, contra o Vasco da Gama/RJ, em São Januário, carregando nas costas dos uniformes nomes de bandas famosas, nacionais e internacionais, em cada numeração. Cantores como Chico Science, Raul Seixas e grupos como o Sepultura, AC/DC, Titãs e Guns N' Roses foram lembrados.

Os atletas iriam jogar com o padrão personalizado, mas os vascaínos decidiram mudar de uniforme - atuaram de branco -, e os tricolores tiveram que atuar com a tradicional camisa coral. A iniciativa da lembrança ao Dia do Rock foi do diretor Jomar Rocha, que é roqueiro e baixista de uma banda. A ideia repercutiu tão bem que o grupo Sepultura agradeceu ao Santa Cruz nas redes sociais.

"O Santa Cruz Futebol Clube vai comemorar o Dia Mundial do Rock dentro de campo hoje à noite contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. O tricolor pernambucano vai vestir uma camisa em homenagem ao Sepultura! Não é demais?"

O dia 13 de julho foi escolhido para comemorar o Dia Mundial do Rock em homenagem ao Live Aid, um show que aconteceu em 1985, simultaneamente em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos, para ajudar a combater a fome na Etiópia.

Compartilhe:

Duas paixões unidas: Santa Cruz faz homenagem ao Dia Mundial do Rock

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.