Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Em reformulação, Santa Cruz deve emprestar Nininho e Ítalo Borges ao Confiança

Publicado: terça-feira,28 de junho de 2016, às 18:27
Por: Redação CoralNET

Já com 11 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro da Série A, o elenco do Santa Cruz passa por um processo de reformulação. Enquanto a diretoria ainda busca reforços para o decorrer da Primeira Divisão, seis saídas já foram oficializadas: o zagueiro Leonardo, o volante Alex Bolaño e atacante Everaldo rescindiram seus respectivos contratos com o clube e o zagueiro Everton Sena, o volante Dedé e o meia Pedrinho Botelho foram emprestados a outras equipes.

Os próximos que devem sair é o lateral direito Nininho e o atacante Ítalo Borges. Ambos serão emprestados ao Confiança/SE, que disputa a última Terceira Divisão do futebol brasileiro. Everton Sena e Pedrinho Botelho foram cedidos ao Londrina/PR para disputar a Série B e Dedé acertou com o América/RN, que joga na Terceira Divisão do futebol brasileiro. A lista de desligamentos pode aumentar nos próximos dias. A tendência é que o lateral direito Lucas Ramón e o volante Lucas Gomes também sejam desligados do elenco.

Dos cinco jogadores que não estão mais no elenco do Santa Cruz, dois deles haviam sido contratados há pouco mais de um mês para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Sem nenhum brilho, o equatoriano Alex Bolaño e o atacante Everaldo tiveram uma passagem curtíssima pelo Arruda e não vão deixar saudades.

Compartilhe:

Em reformulação, Santa Cruz deve emprestar Nininho e Ítalo Borges ao Confiança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.