Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

De volta à função de meia, João Paulo diz que ganha mais liberdade no Santa Cruz

Publicado: terça-feira,28 de junho de 2016, às 16:13
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz segue os preparativos para o jogo contra a Ponte Preta/SP, na quinta-feira (30), às 19h30, no estádio do Arruda. Como o tricolor precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento da Série A, o meia João Paulo destacou a necessidade dos três pontos na partida contra a Macaca, mas alertou que o jogo não será fácil. Ele ainda comentou sobre voltar a jogar mais adiantado no meio-campo – pois vinha atuando como volante nas última partidas.

“Eu já falei outras vezes que posso jogar como primeiro volante ou segundo, ou mais na frente. Me sinto a vontade para fazer ambas funções, mas tenho mais liberdade para jogar na parte ofensiva, já que joguei mais assim na minha carreira. Mas depende do Milton (Mendes), pois o que ele optar vai ser melhor para o time”, disse o meio-campista. Diante da má fase da equipe, que somou apenas três pontos dos últimos 21 disputados, o camisa 10 ressaltou que o mais importante nesse momento é o resultado.

“O que pesa é a gente ter consciência de que nos últimos sete jogos perdemos seis, mas por outro lado, não temos jogado mal. Temos jogado bem, mas não estamos vencendo. O mais importante é o resultado do que jogar bem. Temos que ir em busca dos três pontos”, destacou.

PONTE PRETA/SP
“Não é pela posição na tabela que o jogo vai mudar. Não tem jogo fácil. A partida contra a Ponte Preta será muito difícil. Temos que ter mais atenção e aproveitar melhor as chances, quando tivermos, para poder vencer”, ressaltou.

OBJETIVO
“O nosso objetivo é permanecer na Série A. É claro que a nossa primeira meta é sair do Z4. Estamos vivendo o presente e temos que vencer a Ponte Preta, e assim por diante. A gente vai sempre pensando jogo a jogo", finalizou.

Compartilhe:

De volta à função de meia, João Paulo diz que ganha mais liberdade no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.