Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com o time no Z4 da Série A, presidente Alírio Moraes tenta tranquilizar torcida do Santa Cruz

Publicado: terça-feira,28 de junho de 2016, às 14:36
Por: Redação CoralNET

Mesmo em queda no Campeonato Brasileiro da Série A, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, não vê motivos para desespero. Com apenas 11 rodadas da Série A disputadas até o momento, muita coisa ainda pode mudar daqui pra frente e por isso a diretoria tem pedido um voto de confiança à torcida coral. Tranquilo de que o time pode dar a voltar por cima, o mandatário coral voltou a dizer que o objetivo é se manter na elite do futebol brasileiro. 

“A torcida pode ficar confiante. Pode aguardar, vamos sair dessa situação. Viajei com o elenco para São Paulo e voltei também. Conversei muito com os jogadores na viagem. Estamos lutando por único objetivo. Não vamos passar sufoco na Série A. A torcida pode confiar”, afirmou. 

O presidente tricolor reconheceu a oscilação da equipe, mas atribuiu o mau momento ao grau de dificuldade da Primeira Divisão. Para ele, altos e baixos na competição são naturais. “A gente sabe o quanto é difícil o Campeonato Brasileiro da Série A e todos os times passam por alternâncias. Em alguns momentos, você perde partidas seguidas. Em outros, acontece o inverso”, declarou. 

Apesar do Santa só ter conquistado um ponto nos últimos 21 disputados – seis derrotas e uma vitória em seis jogos -, Alírio Moraes ficou satisfeito com as atuações recentes, porém lamentou a falta de pontaria do time. Para ele, é possível reencontrar um equilíbrio na competição. Basta não perder o espírito vencedor. 

“Assisti ao jogo contra o Corinthians. Inclusive, fui até São Paulo. No meu ponto de vista, jogamos bem, mas a bola infelizmente não está entrando. Estamos pecando na hora da definição da jogada. Contra o Palmeiras e o Flamengo também foi assim. Num momento com esse, não podemos perder a nossa força, coletividade e união do grupo. Isso pode ser um diferencial”, ressaltou. 

Para acabar com todas as polêmicas em relação ao ambiente interno do clube, o presidente do Santa Cruz destacou a harmonia do elenco e depositou confianças nos profissionais para sair da zona de rebaixamento da Série A. “Nosso grupo é muito unido e solidário. O relacionamento entre diretoria, treinador e elenco é muito bom. Não há fraturas no nosso elenco e nem um barulho interno. Precisamos levantar a cabeça e continuar trabalhando. Temos uma comissão competente para corrigir as falhas e com tranquilidade os resultados virão. Agora vamos enfrentar a Ponte e esperamos iniciar um ciclo de vitórias para sairmos dessa posição incômoda”, encerrou Alírio Moraes. 

Compartilhe:

Com o time no Z4 da Série A, presidente Alírio Moraes tenta tranquilizar torcida do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.