Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Neris entende necessidade de reforços no Santa Cruz: “Só acrescenta ao grupo”

Publicado: terça-feira,28 de junho de 2016, às 12:11
Por: Redação CoralNET

Depois de perder para o Corinthians/SP, fora de casa, no último sábado, o técnico Milton Mendes voltou a externar algo que está muito evidente no Arruda: o Santa Cruz tem um time, mas falta elenco para a sequência da Série A. Assim como o treinador, o zagueiro Neris admitiu que a equipe precisa de reforços para ganhar mais competitividade no Campeonato Brasileiro da Série A, mas depositou confiança no trabalho da diretoria. 

"Todos nós sabemos o quanto os jogadores que estão aqui são importantes e da capacidade de cada um, mas também sabemos que precisamos de reforços. A diretoria está buscando contratar e acredito que tudo isso só acrescenta ao grupo. Nosso elenco é qualificado, porém precisamos de reforços para nos ajudar”, reconheceu.  

O emocional dos jogadores será um adversário tão difícil quanto a Ponte Preta/SP, na próxima quinta-feira (30), no Arruda. No entanto, para Neris, esse lado não vai pesar contra o Santa e ele crê numa volta por cima da equipe coral. “Acredito que o emocional não vai atrapalhar. O pensamento de todos sem dúvidas é a vitória. Temos que encarar o jogo contra a Ponte como o da virada. Uma partida que pode mudar tudo e pode nos colocar no caminho de uma sequência de vitórias”, afirmou.  

ADVERSÁRIO
"Enfrentamos uma sequência muito forte de jogos, contra grandes equipes. Agora, vamos enfrentar a Ponte Preta, e acredito que o jogo não vai ser fácil, mesmo o adversário não vindo tão bem. Mas tenho certeza que eles vão vir aqui para dificultar o máximo possível e temos que ficar ligados para não sermos surpreendidos", declarou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Neris entende necessidade de reforços no Santa Cruz: “Só acrescenta ao grupo”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.