Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Diante da Ponte Preta, Santa Cruz tenta quebrar mau retrospecto contra times paulistas

Publicado: terça-feira,28 de junho de 2016, às 08:16
Por: Messias Amorim

Apesar de apresentar uma melhora, o Santa Cruz foi mais uma vez derrotado no Campeonato Brasileiro, acumulando seu terceiro revés consecutivo. Para sair desse momento complicado, o time do técnico Milton Mendes terá que vencer uma equipe de um estado que até aqui, não trouxe alegrias para o tricolor pernambucano. O Santa ainda não conseguiu vencer um time paulista na Primeira Divisão.
 
Até o momento, os corais encararam Santos, Palmeiras e Corinthians – este no último sábado (25) – e perderam por 2 a 0, 3 a 1, e 2 a 1, respectivamente. Agora, o time tricolor terá pela frente a Ponte Preta. Contra a Macaca, na próxima quinta-feira (30), às 19h30, no Arruda, o Santa Cruz tentará quebrar a sequência de três derrotas na Série A e o mal retrospecto contra times do estado de São Paulo.
 
Após a Ponte, ainda restará um adversário paulista. O São Paulo. No entanto, o embate entre tricolores só acorrerá na 19ª rodada. A partida está marcada para o dia 07 de agosto, às 16h15, no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Diante da Ponte Preta, Santa Cruz tenta quebrar mau retrospecto contra times paulistas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.