Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Presidente promete mais três reforços e revela que o Santa tem negociações encaminhadas

Publicado: segunda-feira,27 de junho de 2016, às 20:22
Por: Redação CoralNET

Com o intuito de dar qualidade ao elenco, a diretoria do Santa Cruz procura mais três reforços para o decorrer do Campeonato Brasileiro da Série A. De acordo com o presidente Alírio Moraes, a direção viajará nos próximos dias para São Paulo e Belo Horizonte para tentar fechar as negociações. Apesar de não revelar nomes e nem posições, a diretoria tem buscado novos jogadores para o setor ofensivo da equipe comandada pelo técnico Milton Mendes.

"Esperamos mais três (contratações). Tininho vai para São Paulo e Belo Horizonte. Já está tudo bem encaminhado. A ideia agora é começar a requalificar o nosso elenco. Estamos fazendo tudo em cima dos relatórios da nossa comissão técnica e da diretoria de futebol. Temos carências em algumas posições, porque falta peça de reposição. Desde o início, dentro do nosso planejamento, sabíamos que ao final desse primeiro terço da Série A partiríamos para fazer essas contratações", afirmou o mandatário em entrevista exclusiva à Rádio Olinda. 

Para o presidente coral, o time tem pecado nas finalizações nos últimos jogos. Sobre a pressão e a cobrança da torcida pelo Santa Cruz estar na zona de rebaixamento da Série A, Alírio Moraes amenizou a situação e prometeu muito empenho para conseguir manter o clube na Primeira Divisão do futebol brasileiro.

"Estamos jogando bem as partidas, mas falta transformar as oportunidades criadas em gols. Se tivesse acontecido isso, estaríamos fora da zona de rebaixamento. Sei da pressão da torcida e da imprensa, mas todos podem ficar confiantes. Vamos dar a voltar por cima. Com tranquilidade, os resultados virão e não vamos passar sufoco na Série A", encerrou.

Compartilhe:

Presidente promete mais três reforços e revela que o Santa tem negociações encaminhadas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.