Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

No Santa Cruz, Renatinho volta a treinar com bola e Wellington Cézar segue na transição

Publicado: segunda-feira,27 de junho de 2016, às 18:36
Por: Redação CoralNET

Além da presença dos três reforços - os zagueiros Luan Peres e Wellington e o volante Derley -, a outra novidade na reapresentação do Santa Cruz foi o meia Renatinho, que voltou a treinar com bola depois de mais de três meses. Totalmente recuperado da lesão no púbis, o prata da casa fica à disposição do técnico Milton Mendes para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro da Série A.

Após passar um período no Atlético-PR, onde recebeu todo o tratamento para o problema pubiano, Renatinho corre contra o tempo para atingir sua forma física ideal, já que o seu último jogo foi exatamente contra o Rio Branco/ES na 1ª fase da Copa do Brasil, no dia 17 de março. O meia ainda não fez a sua estreia na Série A e ainda por cima perdeu espaço no clube. Este ano, só jogou cinco partidas em toda a temporada.

Cria da casa e no Arruda desde 2010, ele tem uma história de conquistas com a camisa do Santa Cruz. Ao todo, são três acessos, cinco títulos estaduais, uma Copa do Nordeste e um Brasileiro da Série C.

WELLINGTON CÉZAR

Liberado do Departamento Médico há mais de uma semana, o volante Wellington Cézar segue na transição física sob cuidados do preparador Guilherme Ferreira. No dia 31 de maio, ele passou por uma pequena cirurgia (artroscopia). O último jogo do prata da casa foi no empate em 2 a 2 contra o Fluminense/RJ, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, ele jogou 24 partidas este ano, sendo 18 delas como titular.

Compartilhe:

No Santa Cruz, Renatinho volta a treinar com bola e Wellington Cézar segue na transição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.