Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Dedé é emprestado ao América/RN e equatoriano Alex Bolaño rescinde contrato com o Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,27 de junho de 2016, às 13:21
Por: Redação CoralNET

O elenco do Santa Cruz passa por um processo de reformulação nesse primeiro terço de Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto alguns jogadores chegam para reforçar o time, outros estão deixando o clube. Fora dos planos do técnico Milton Mendes, o volante Dedé foi emprestado ao América/RN, que disputa a Terceira Divisão, até o fim da temporada. Além dele, o equatoriano Alex Bolaño rescindiu seu contrato com o tricolor - quebrando o vínculo que era até o final deste ano - e deu adeus ao Brasil.

A terceira passagem de Dedé no Santa - anteriormente havia atuado em 2010 e 2013 - foi bem abaixo da expectativa. Na volta ao Arruda, o volante só jogou oito partidas, sendo titular em seis delas. Sob o comando do técnico Milton Mendes, atuou apenas no time misto que enfrentou o Vitória da Conquista/BA, na Bahia, pela Copa do Brasil, e sequer estava na relação dos convocados para os jogos.

Já o volante Bolaño, que veio do Aucas, do Equador, passou apenas um pouco mais de um mês defendendo o clube coral. Atuando no Brasil pela primeira vez em sua carreira, ele não conseguiu se adaptar e consequentemente não rendeu o esperado. Foram três jogos pelo Santa Cruz, dois deles na equipe titular.

Antes de Dedé e Alex Bolaño, a diretoria já havia liberado o zagueiro Leonardo e também emprestou o zagueiro Everton Sena e o meia Pedrinho ao Londrina/PR para a jogar a Série B. Para complementar, o atacante Everaldo rescindiu com o Santa para atuar num time da Arábia Saudita.

Compartilhe:

Dedé é emprestado ao América/RN e equatoriano Alex Bolaño rescinde contrato com o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.