Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,3913043478261

Classifique:

Futebol Profissional

Resultados não ajudam e Santa Cruz termina a rodada na zona de rebaixamento

Publicado: domingo,26 de junho de 2016, às 21:10
Por: Messias Amorim

Desta vez não teve como evitar. Após ser derrotado pelo Corinthians/SP no sábado (25), por 2 a 1, em Itaquera, o Santa Cruz dependia do tropeço de três equipes para não terminar a rodada na zona de rebaixamento. Infelizmente, duas delas não foram “generosas” com o tricolor pernambucano e contribuíram para que o Santa terminasse a 11ª rodada no “abismo” da Série A.

Neste domingo (26), na Ilha do Retiro, o Sport goleou a Chapecoense/SP por 5 a 1 e no Beira Rio, o Botafogo/RJ conseguiu surpreender o Internacional/RS e venceu a equipe colorada por 3 a 2. O Leão e o Majestoso saíram do Z4 e empurraram o Santa Cruz para a 18° colocação, com 11 pontos. Esta é a primeira vez que o time coral fica entre os quatro piores do Brasileirão. No outro jogo, o Coritiba/PR ficou no empate em 0 a 0 com o Figueirense/SC e não ultrapassou o Santa.

Com seis derrotas nos últimos sete jogos, o Santa Cruz precisa urgentemente vencer para escapar do Z4 e subir na tabela. O próximo compromisso dos corais é contra a Ponte Preta/SP, na próxima quinta-feira (30), às 19h30, no Estádio do Arruda.

Compartilhe:

Resultados não ajudam e Santa Cruz termina a rodada na zona de rebaixamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.