Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa lamentam terceira derrota seguida na Série A e chances perdidas contra o Corinthians

Publicado: sábado,25 de junho de 2016, às 23:19
Por: Redação CoralNET

Depois de sair perdendo para o Corinthians/SP por 2 a 0 no primeiro tempo, o Santa Cruz diminuiu o placar na etapa complementar com o Grafite e até deu esperanças à torcida coral.  Apesar de melhorar consideravelmente a postura no segundo tempo, os tricolores foram derrotados pelo placar de 2 a 1, na noite deste sábado (25), em São Paulo, e não conseguiram evitar o terceiro revés seguido no Campeonato Brasileiro da Série A.

Após o novo tropeço, os jogadores do Santa lamentaram as chances perdidas, porém destacaram a superioridade da equipe coral no segundo tempo. Mesmo chateados com o resultado, eles ressaltaram a importância de buscar a reabilitação na próxima quinta-feira (30), contra a Ponte Preta/SP, no estádio do Arruda. 

Neris: "Criamos algumas chances, mas não fomos felizes na conclusão. Agora temos que trabalhar para corrigir os erros. Não podemos perder mais, se não a coisa vai ficar mais feia ainda", disse o zagueiro.

Uillian Correia: "Fomos melhores no segundo tempo. A maioria das chances foi nossa, mas contra time grande tem que matar nas oportunidades criadas. Agora é descansar, pois na próxima quinta-feira vamos ter um jogo difícil em casa contra a Ponte Preta", analisou.

Grafite: "Assim como foi contra o Palmeiras, fizemos um primeiro tempo ruim com o Corinthians, mas jogamos bem no segundo tempo. Mostramos que temos condições de vencer. É difícil quando você joga bem, mas não vence. A gente tem trabalhado, mesmo sabendo das nossas limitações. O nível da Série A é muito alto. Precisamos de superação, pois os resultados não estão aparecendo", desabafou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores do Santa lamentam terceira derrota seguida na Série A e chances perdidas contra o Corinthians

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.