Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico do Santa minimiza troca no comando do Corinthians e avisa: “Vamos para ganhar”

Publicado: sábado,25 de junho de 2016, às 17:39
Por: Redação CoralNET

O próximo desafio do Santa Cruz na Série A será em Itaquera, na capital paulista, diante do Corinthians/SP, neste sábado (25), pela 11ª rodada. Mesmo atuando fora de casa e contra um adversário que, teoricamente, briga pelo título brasileiro, o técnico Milton Mendes prometeu seu time com uma postura para tentar vencer o jogo em São Paulo e se reabilitar na competição. 

“Respeitamos muito o Corinthians e sabemos do poderio do adversário dentro de casa. Temos a nossa estratégia de jogo definida e vamos procurar a vitória. Iremos jogar para ganhar”, disse. Para o treinador coral, a mudança recente de técnico no Timão, que perdeu Tite para a seleção brasileira e contratou Cristovão Borges como substituto, não deve influenciar dentro de campo. No entanto, qualquer mau desempenho dos corintianos no decorrer da partida pode jogar a pressão da torcida contra eles. 

“Cristovão (Borges) é um grande treinador. Tem muita experiência. Penso que não é por aí. Temos que encarar o jogo dentro de campo. Jogador quando entra no gramado esquece tudo que já passou lá fora. Se as coisas não ocorrem bem dentro do jogo, o que foi plantado fora pode passar para dentro de campo. Também existe a exigência da torcida e isso pode dificultar um pouco”, disse. 

Em relação à postura da equipe do Santa Cruz, o técnico Milton Mendes disse que a personalidade e o respeito dos jogadores ao adversário serão mantidos, mas destacou que quando a bola rola a história muda completamente. 

“A nossa postura sempre foi de respeitar os adversários, mas colocando o que nós temos de bom em campo. O respeito tem que ter pela instituição, pelo clube, pela história, mas quando entra em campo são onze contra onze. E o que vale é a personalidade e a cabeça de cada jogador”, encerrou o treinador. 

Compartilhe:

Técnico do Santa minimiza troca no comando do Corinthians e avisa: “Vamos para ganhar”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.