Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Derrotados na última rodada, Corinthians e Santa Cruz se enfrentam em Itaquera buscando a reabilitação

Publicado: sábado,25 de junho de 2016, às 08:28
Por: Messias Amorim

Corinthians/SP e Santa Cruz se enfrentam neste sábado (25), às 21h, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes foram derrotas na última rodada e buscam a reabilitação na partida. O Santa perdeu em casa para o Flamengo/RJ por 1 a 0, enquanto o Timão foi vencido pelo Atlético/MG, por 2 a 1 no Mineirão. O tricolor pernambucano tentará quebrar a invencibilidade do alvinegro paulista, que até aqui, ainda não perdeu neste Brasileirão, jogando na Arena Corinthians. Atualmente, o Santa Cruz é o 15° colocado, com 11 pontos e o Corinthians é o 6°, com 16 pontos conquistados.

O técnico Cristóvão Borges realizou toda a preparação alvinegra de portões fechados. No entanto, o time não deve mudar muito com relação ao jogo contra o Galo. A única dúvida é no setor defensivo. O zagueiro Vilson torceu o tornozelo e pode desfalcar os donos da casa. Caso ele não atue, Pedro Henrique será o substituto. O provável time do Corinthians deve ser: Cássio, Fagner, Vilson (Pedro Henrique), Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Giovanni Augusto, Guilherme (Luciano) e Marquinhos Gabriel; Romero.

Com relação ao Santa Cruz, Milton Mendes foi direto e confirmou que Allan Vieira jogará no lugar de Tiago Costa (lesionado). Para reforçar o time, Mendes conta com o retorno do zagueiro Neris e do volante Uillian Correia, que cumpriram suspensão e voltam à titularidade. Sendo assim, o time do Santa está definido com: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite.

Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Derrotados na última rodada, Corinthians e Santa Cruz se enfrentam em Itaquera buscando a reabilitação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.