Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem apontar culpados, meio-campista do Santa Cruz comenta falta de gols da equipe coral

Publicado: sexta-feira,24 de junho de 2016, às 21:01
Por: Messias Amorim

O ataque do Santa Cruz vem encontrando dificuldades para finalizar com perfeição e marcar os gols necessários para sair de campo com a vitória. Nos últimos seis jogos do Santa, o time marcou apenas dois tentos e passou zerado em cinco partidas. O tricolor pernambucano precisa sair do momento delicado que se encontra – próximo da zona de rebaixamento, na 15° posição, com 11 pontos – e para isso, é necessário balançar as redes do adversário.

O meia João Paulo, que agora atua mais recuado no esquema tático de Milton Mendes, concorda que o time perde nas finalizações. No entanto, o jogador não aponta culpados e diz que o setor ofensivo do Santa tem qualidade.

“Acho que perdemos nas finalizações, mas não estou colocando a culpa em ninguém. Longe disso. Acho que tem gente muito capacitada ali na frente para fazer gols. Fizeram gols o campeonato todo, mas agora, a bola não está entrando. Faz parte. Temos que trabalhar e seguir em frente”, disse o camisa 10 do Santa Cruz.

O Santa tentará marcar gols e se reabilitar na Série A, neste final de semana. Os corais já estão em São Paulo e enfrentam o Corinthians, em Itaquera, neste sábado (25), às 21h.

Compartilhe:

Sem apontar culpados, meio-campista do Santa Cruz comenta falta de gols da equipe coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.