Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Em oscilação, Santa sofre com série complicada e enfrenta terceira “pedreira” seguida

Publicado: sexta-feira,24 de junho de 2016, às 19:28
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz vive um momento turbulento no Campeonato Brasileiro da Série A. Após frequentar o G4 nas quatro primeiras rodadas, sendo líder em duas delas, os tricolores despencaram na tabela de classificação. As cinco derrotas nos últimos seis jogos aproximaram o clube da zona de rebaixamento. Hoje, há uma diferença de dois pontos em relação ao Botafogo/RJ, que está na 17ª colocação e abre o Z4. 

Ciente da oscilação da equipe na competição, o técnico Milton Mendes foi realista sobre a fase atual do Santa, mas lembrou da sequencia complicada contra adversários que brigam no pelotão de cima da tabela. Vindo de duas derrotas seguidas – para o Palmeiras/SP por 3 a 1, fora de casa, e Flamengo/RJ pelo placar de 1 a 0, no Arruda -, a equipe coral tem pela frente outra pedreira. Neste sábado (24), enfrenta o Corinthians/SP, às 21h em São Paulo, pela 11ª rodada da Série A.  

“Não é fácil disputar uma Série A. Jogamos contra o Palmeiras, recebemos o Flamengo e agora vamos enfrentar o Corinthians. O nível é muito alto. É diferente de jogar um Campeonato Pernambucano ou uma Copa do Nordeste. Respeito as equipes que jogam essas competições, mas o Brasileiro é muito difícil. O nível é alto”, ressaltou. 

Na tabela de classificação da Série A, o Santa Cruz é o 15º colocado, com 11 pontos conquistados, enquanto o Corinthians/SP assume a 6ª posição e tem 16 pontos. 

Compartilhe:

Em oscilação, Santa sofre com série complicada e enfrenta terceira “pedreira” seguida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.