Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Após treino fechado, Corinthians encerra preparação e pode ter desfalque na zaga para encarar o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,24 de junho de 2016, às 19:02
Por: Messias Amorim

Não há jogo fácil no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Santa Cruz é contra o Corinthians/SP, neste sábado (25), às 21h, em Itaquera. O alvinegro paulista encerrou sua preparação para a partida contra o Santa, na tarde desta sexta-feira (24). O técnico Cristóvão Borges comandou um treinamento fechado para a imprensa e não deu muitas pistas do time titular. Contudo, o Timão pode ter um desfalque na zaga.

O zagueiro Vilson, que sofreu uma torção no tornozelo no jogo contra o Atlético/MG, virou dúvida para o embate contra os corais. O jogador foi relacionado, mas ainda será reavaliado para saber se há ou não, condições de jogo. Ainda no setor defensivo, o zagueiro Balbuena retorna, após cumprir suspensão e será titular. Caso Vilson não atue, Pedro Henrique é a primeira opção.

Com isso, o Timão não será muito diferente com relação ao time que perdeu para o Galo por 2 a 1. Cristóvão Borges deve armar o Corinthians com: Cássio, Fagner, Vilson (Pedro Henrique), Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Giovanni Augusto, Guilherme (Luciano) e Marquinhos Gabriel; Romero. O time paulista é o 6° colocado na tabela da Série A, com 16 pontos e ainda não perdeu neste Brasileirão, jogando na Arena Corinthians.

Compartilhe:

Após treino fechado, Corinthians encerra preparação e pode ter desfalque na zaga para encarar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.