Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Tiago Costa, Milton Mendes confirma Allan Vieira na lateral esquerda

Publicado: sexta-feira,24 de junho de 2016, às 14:47
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz realizou na manhã desta sexta-feira (24), o último treinamento para encarar o Corinthians/SP, no sábado (25), às 16h, em Itaquera. A movimentação foi feita mais uma vez no CT da base do Palmeiras. O time coral não poderá contar com o lateral esquerdo, Tiago Costa, que está com uma lesão na coxa esquerda e não embarcou para São Paulo.

Em coletiva de imprensa, o técnico Milton Mendes não fez mistério e revelou o substituto de Tiago Costa. “Já defini. Nós temos um jogador que vinha jogando antes do Tiago Costa. O Allan Vieira vai jogar”, confirmou o treinador coral, que na derrota por 1 a 0 contra o Flamengo/RJ, escalou Allan improvisado na zaga, no lugar de Neris. Agora, o jogador poderá atuar na sua posição de origem.

Mendes elogiou a atuação do lateral esquerdo contra o Flamengo, mesmo jogando improvisado. “Fiquei feliz pela entrega dele no jogo, mas para mim não é novidade. A gente coloca e não sabe se o jogador vai render, mas tinha plena confiança nele”, destacou. 

Com esta confirmação, o Santa Cruz está definido para o jogo com: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Daniel Costa (Lelê); Arthur, Keno e Grafite.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem Tiago Costa, Milton Mendes confirma Allan Vieira na lateral esquerda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.