Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Neris e Uillian Correia retornam e reforçam o Santa Cruz contra o Corinthians

Publicado: sexta-feira,24 de junho de 2016, às 07:26
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz já está em São Paulo se preparando para enfrentar o Corinthians, neste sábado (25), às 16h, pela 11ª rodada do Brasileirão. Para esta partida, o tricolor pernambucano contará com dois atletas importantes, que não atuaram na derrota por 1 a 0, contra o Flamengo/RJ, na última quarta-feira (22). O zagueiro Neris (foto) e o volante Uillian Correia reforçam o time coral no embate contra o Timão.

Neris cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo tomado na partida contra o Palmeiras/SP e deve voltar à titularidade. Com isso, Allan Vieira, que foi improvisado na zaga, deve voltar para o banco de reservas ou substituir Tiago Costa (lesionado) na lateral esquerda.

Uillian Correia, que havia sido expulso, também cumpriu suspensão e é mais um reforço para o time do técnico Milton Mendes. O volante, que é um dos jogadores mais importantes do Santa, deve voltar à cabeça de área coral. Sendo assim, Leandrinho retorna para o grupo de suplentes.

O provável time do Santa Cruz deve ser: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Roberto (Allan Vieira); Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Neris e Uillian Correia retornam e reforçam o Santa Cruz contra o Corinthians

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.