Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com Tiago Costa machucado, Roberto e Allan Vieira disputam vaga na lateral esquerda do Santa

Publicado: quinta-feira,23 de junho de 2016, às 18:20
Por: Redação CoralNET

O técnico Milton Mendes já tem um desfalque certo para enfrentar o Corinthians/SP. Após sair machucado na derrota para o Flamengo/RJ, na última quarta-feira, o lateral esquerdo Tiago Costa sentiu dores na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do Santa Cruz para o próximo jogo. Com isso, Allan Vieira e Roberto brigam por uma vaga no time titular. 

A disputa na lateral esquerda está totalmente aberta. Isso porque Allan Vieira fez uma boa partida contra o Flamengo/RJ mesmo atuando improvisado como zagueiro. Após o jogo, o treinador do Santa elogiou bastante o jogador. Nesta temporada, ele jogou 17 partidas com a camisa coral, mas perdeu a camisa 6 para Tiago Costa. 

A outra alternativa é escalar Roberto. Indicado pelo técnico Milton Mendes, o lateral esquerdo só jogou duas partidas, uma delas como titular. Na sua estreia pelo Santa, contra o Sport Recife, no Arruda, foi expulso e deixou uma má impressão logo na primeira partida pelo tricolor. 

Com o desfalque de Tiago Costa e as voltas de Neris e Uillian Correia, que cumpriram suspensão, o Santa Cruz deve enfrentar o Corinthians/SP, no próximo sábado (25), com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira (Roberto); Uillian Correia, João Paulo e Daniel Costa (Lelê); Arthur, Keno e Grafite.

Compartilhe:

Com Tiago Costa machucado, Roberto e Allan Vieira disputam vaga na lateral esquerda do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.