Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Vieira é elogiado por técnico do Santa Cruz ao atuar improvisado como zagueiro

Publicado: quinta-feira,23 de junho de 2016, às 13:07
Por: Redação CoralNET

Na sua primeira partida como titular do Santa Cruz na Série A, Allan Vieira atuou improvisado. Na derrota para o Flamengo/RJ por 1 a 0, no Arruda, na última quarta-feira, o lateral esquerdo fez dupla de zaga com Danny Morais para suprir a ausência do zagueiro Neris, que estava suspenso. Mesmo com Alemão à disposição, após se recuperar de uma lesão no tornozelo direito, o técnico Milton Mendes preferiu não escalá-lo, deixando-o no banco de reservas. 

“Sabia a forma do Allan jogar. É um jogador com garra e frio (nas jogadas). Encaixou perfeitamente, até porque já foi zagueiro. Eu tinha tranquilidade e segurança de colocá-lo em campo”, explicou.

Satisfeito com a atuação de Allan Vieira na defesa, que apesar de jogar fora da posição atuou bem, o treinador do Santa elogiou o jogador e disse que o time ganha mais um zagueiro para o decorrer do Campeonato Brasileiro da Série A. “Fiquei feliz pela entrega dele no jogo, mas para mim não é novidade. A gente coloca e não sabe se o jogador vai render, mas tinha plena confiança nele”, destacou. 

Pela primeira vez na carreira, Allan Vieira está disputando uma Série A. Com poucas chances sob o comando do técnico Milton Mendes, ele só atuou em dois jogos – titular apenas contra o Flamengo/RJ - na competição. No Santa Cruz desde o ano passado, quando foi titular na reta final e decisiva da campanha do vice-campeonato da Série B e do acesso à elite do futebol, o lateral esquerdo renovou seu contrato e conquistou o título da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Este ano, jogou 17 partidas com a camisa coral. 

OUÇA ENTREVISTA COLETIVA DE MILTON MENDES

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Allan Vieira é elogiado por técnico do Santa Cruz ao atuar improvisado como zagueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.