Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Tiago Costa, Santa embarca para São Paulo em busca da reabilitação contra o Corinthians

Publicado: quinta-feira,23 de junho de 2016, às 09:47
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz não teve tempo nem de digerir a derrota para o Flamengo/RJ por 1 a 0, no Arruda. No início da manhã desta quinta-feira, a delegação tricolor viajou para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians/SP no próximo sábado (25). A ausência mais sentida no embarque foi o lateral esquerdo Tiago Costa. Com uma lesão na coxa esquerda, o jogador foi vetado pelo departamento médico e ficou no Recife se recuperando do problema. Por outro lado, o zagueiro Neris e o volante Uillian Correia, que cumpriram suspensão na última partida, ficam à disposição do técnico Milton Mendes. 

Outro desfalque para o próximo jogo é Bruno Moraes. Depois de ficar fora da relação contra o Flamengo/RJ, o atacante segue em recuperação de uma tendinite no joelho e não viajou com a delegação coral. Nesta sexta-feira (25), o técnico Milton Mendes vai comandar um treino em São Paulo para definir a equipe titular. Como o tempo é curto de um jogo para o outro, a tendência é que o treinador mantenha a base do time que vem atuando. 

Após duas derrotas seguidas – Palmeiras/SP e Flamengo/SP –, o Santa enfrenta mais uma “pedreira” pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Desta vez, os tricolores jogam fora de casa diante do Corinthians/SP, na Arena. 

TIAGO COSTA

O lateral esquerdo Tiago Costa se machucou durante o segundo tempo da partida contra o Flamengo/RJ, na última quarta-feira. Como não conseguiu suportar as dores, pediu para ser substituído e Roberto entrou na sua vaga. 

 

Compartilhe:

Sem Tiago Costa, Santa embarca para São Paulo em busca da reabilitação contra o Corinthians

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.