Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores corais lamentam resultado negativo, mas destacam chances criadas pelo Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,22 de junho de 2016, às 23:24
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz perdeu mais uma vez jogando no Arruda. O time tricolor foi derrotado por 1 a 0, pelo Flamengo/RJ e agora acumula sua terceira derrota dentro de casa na Série A. Os jogadores corais lamentaram o resultado negativo, mas destacaram que o time tricolor jogou bem – principalmente no primeiro tempo – e criou chances reais de gol.

Keno: “A gente jogou e não ficou atrás. Série A é assim. A gente correu, lutou, se esforçou e tivemos três ou quatro chances para fazer gol. Às vezes não tem jeito, e agora é levantar a cabeça por que Série A é isso aí. Agora temos que pensar no Corinthians, que será um jogo difícil e temos que voltar com os três pontos, que será importante”, disse o camisa 11 do Santa.

Daniel Costa: “O jogo foi bom e foi nítido que tivemos muitas chances, mas infelizmente o resultado não está vindo. Ninguém vai olhar que jogamos bem, olham apenas o resultado. Temos que manter essa postura e procurar sermos mais decisivos nas oportunidades que tivermos”, analisou o meia coral.

João Paulo: “A gente criou muitas chances de gol, mas infelizmente o resultado não veio. É difícil falar bem quando o resultado não vem, mas temos consciência de que jogamos bem e tivemos um primeiro tempo com volume de jogo e chances reais de gol, mas no futebol, o que vale é os três pontos”, destacou o atleta tricolor.

Compartilhe:

Jogadores corais lamentam resultado negativo, mas destacam chances criadas pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.