Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz procura mais um volante e busca contratações para o setor ofensivo da equipe

Publicado: quarta-feira,22 de junho de 2016, às 20:03
Por: Redação CoralNET

Após anunciar três novos reforços na última terça-feira – os zagueiros Luan Perez e Wellington e o volante Derley –, a diretoria do Santa Cruz busca jogadores para o setor ofensivo e mais um volante. Diante da dificuldade do mercado, o vice-presidente Constantino Júnior continua trabalhando da mesma maneira: em silêncio para concretizar as negociações. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o dirigente confirmou que mais contratações devem pintar no Arruda num futuro próximo. 

“Temos buscado atletas do meio para a frente. Essa é dificuldade maior nesse momento. Também queremos outro volante qualificado. Serão nomes que virão para agradar e irão dar uma variação tática maior do meio para o fim do campeonato”, declarou.

Apesar de revelar que o clube está atrás de novos jogadores, o vice-presidente Constantino Júnior não falou em nomes e nem estipulou um prazo para a chegada dos reforços. Mesmo sem falar em quantidade, a expectativa é que sejam feitas mais três contratações. 

Até aqui, o Santa Cruz trouxe oito reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A: o zagueiro Luan Peres, os laterais Mário Sérgio e Roberto, os volantes Alex Bolaño e Derley, o meia Fernando Gabriel e os atacantes Everaldo e Marion. 

Compartilhe:

Santa Cruz procura mais um volante e busca contratações para o setor ofensivo da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.