Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Everaldo rescinde contrato com o Santa Cruz e encerra curta passagem no clube

Publicado: quarta-feira,22 de junho de 2016, às 18:23
Por: Redação CoralNET

A passagem de Everaldo no Santa Cruz durou só um pouco mais de um mês. Na tarde desta quarta-feira (22), sua rescisão contratual com o clube foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Especula-se no Arruda que o atacante, que tinha vínculo com o tricolor até o fim da Série A, tem uma proposta do futebol árabe e pode acertar sua ida para fora do país. 

No dia 11 de julho, Everaldo foi liberado pela direção do Santa devido à morte da sua mãe. Durante esse tempo, ficou fora da lista de relacionados em três jogos. Além do mais, passou mais de uma semana sem aparecer e sequer deu notícias à diretoria. A última partida do jogador com a camisa coral foi contra o Atlético/PR, no dia 4 de junho, quando jogou a única vez como titular. Nos outros dois jogos em que atuou - Chapecoense/SC e Fluminense/RJ – entrou no segundo tempo. 

Até aqui, o Santa Cruz já liberou quatro jogadores: os zagueiros Everton Sena e Leonardo, o meia Pedrinho Botelho e o atacante Everaldo. A lista de saídas deve aumentar, já que Lucas Ramon, Nininho, Alex Bolaño, Lucas Gomes, Dedé e Ítalo Borges podem deixar o clube. 

 

Compartilhe:

Everaldo rescinde contrato com o Santa Cruz e encerra curta passagem no clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.