Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes revela dificuldade de trazer reforços mais caros para o Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,22 de junho de 2016, às 14:19
Por: Redação CoralNET

Para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santa Cruz contratou até agora oito jogadores. Metade dos reforços trabalhou com Milton Mendes na Ferroviária/SP ou no Atlético/PR e, inclusive, foram indicados por ele. No entanto, nem todos os pedidos feitos pelo técnico foram concretizados devido às limitações financeiras do clube. Como o orçamento atrapalhou os planos do treinador, a melhor saída foi trazer peças dentro da realidade. 

Perguntado na coletiva de imprensa se os reforços que vieram para o Arruda agradaram, o técnico do Santa não respondeu o questionamento. “Não posso responder sobre grau de satisfação”, pontuou. Ainda por cima, Milton Mendes deixou bem claro que não pode extrapolar os cofres do clube e por isso tem como obrigação respeitar o patamar financeiro. 

“A gente está indo aonde nós podemos ir. Sem dúvidas nenhuma, indicamos outros jogadores, mas não podemos ir lá. Nós temos que ir aonde o bolso do clube pode. Mais nada. Lógico que eu tenho tentado ver os jogadores que estão disponíveis, que trabalharam comigo, que têm qualidade”, disse o comandante. 

Apesar das dificuldades, ele reconheceu o esforço da diretoria para reforçar o elenco coral. Além disso, ressaltou a importância dos salários em dia. “O clube faz uma ginástica enorme para não voltar aos outros anos de atrasos de pagamento, de dificuldades financeiras. Então, temos que entender isso. Quero dizer ao nosso torcedor que temos visões para muitos lados, mas às vezes o nosso bolso não conseguir ir lá”, afirmou o técnico Milton Mendes. 

Até o momento, o Santa Cruz contratou esses jogadores para a Série A: o zagueiro Luan Peres, os laterais Mário Sérgio e Roberto, os volantes Alex Bolaño e Derley, o meia Fernando Gabriel e os atacantes Everaldo e Marion. 

Compartilhe:

Milton Mendes revela dificuldade de trazer reforços mais caros para o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.