Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Guerrero fica no Rio, desfalca o Flamengo e não enfrenta o Santa; Sheik vira dúvida

Publicado: quarta-feira,22 de junho de 2016, às 10:11
Por: Redação CoralNET

Apesar de ter se apresentado na manhã desta terça-feira (21), o peruano Guerrero só fez trabalhos físicos e não viajou com a delegação do Flamengo/RJ para o jogo contra o Santa Cruz. Após disputar a Copa América pela seleção do Peru, eliminada nas quartas de final, o atacante poderia voltar a atuar pelo rubro-negro carioca, mas não foi relacionado.

Para piorar a situação do técnico Zé Ricardo, o atacante Emerson Sheik apareceu com uma virose e passou a ser dúvida para o jogo nesta quarta-feira (22), às 21h, no estádio do Arruda. Mesmo no Recife com o restante da delegação, o jogador será reavaliado pelo Departamento Médico para saber se terá condições de atuar.

A tendência é que o time titular do Flamengo/RJ seja formado por Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

Compartilhe:

Guerrero fica no Rio, desfalca o Flamengo e não enfrenta o Santa; Sheik vira dúvida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.