Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

No Arruda, Santa busca reabilitação na Série A contra Flamengo para se distanciar do Z4

Publicado: quarta-feira,22 de junho de 2016, às 08:59
Por: Redação CoralNET

Santa Cruz e Flamengo/RJ entram em campo na noite desta quarta-feira (22), às 21h, brigando por situações diferentes no Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de perder para o Palmeiras/SP fora de casa, os tricolores contam com o apoio da torcida para se recuperar na competição diante dos cariocas, no estádio do Arruda, pela décima rodada.

Na 6ª colocação e somando 14 pontos, o Flamengo/RJ empatou com o São Paulo/SP, em casa, na última rodada. Apesar de ocupar a 13ª colocação, com 11 pontos, o Santa está a três pontos ou a uma vitória dos rubro-negros na tabela de classificação e o duelo entre as equipes é o famoso "jogo de seis pontos". Os corais também lutam por um equilíbrio no campeonato, já que nos últimos cinco jogos perdeu quatro deles.

Há cinco meses, exatamente no dia 24 de janeiro, o Santa Cruz venceu o Flamengo/RJ de virada pelo placar de 3 a 1, no estádio do Arruda, em amistoso valendo a Taça Chico Science, que ficou com os tricolores. Grafite, João Paulo e Arthur, todos cotados para começarem a partida hoje à noite como titulares, marcaram para o time coral e William Arão balançou as redes para os rubro-negros cariocas.

Compartilhe:

No Arruda, Santa busca reabilitação na Série A contra Flamengo para se distanciar do Z4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.