Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Zaga e meio-campo: Mendes tem dúvidas para montar o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,21 de junho de 2016, às 19:32
Por: Redação CoralNET

Às vésperas do confronto contra o Flamengo/RJ, o técnico Milton Mendes fechou a primeira parte do treinamento desta terça-feira (21) e a observação para a imprensa só foi liberada nos minutos finais, quando os jogadores participavam de um treino recreativo. Na descontraída movimentação, nenhum esboço do time. Na coletiva de imprensa, o treinador não confirmou a escalação, mas revelou as duas dúvidas para definir a equipe.

Para o lugar de Neris, suspenso, o zagueiro Alemão e o lateral esquerdo Allan Vieira, que jogaria improvisado na zaga, brigam pela posição. Já na vaga do volante Uillian Correia, também suspenso, os meias Leandrinho e Marcílio disputam o posto.

"Temos Alemão voltando de uma lesão e só treinou dois dias. Por isso acho complicado colocá-lo até pelo tempo parado. Vamos analisar amanhã para decidir. Allan Vieira pode ser uma opção na zaga. Já no meio de campo, Leandrinho ou Marcílio deve atuar", garantiu.

Para aumentar o número de dúvidas, o meia Daniel Costa afirmou que pode começar jogando nesta quarta-feira (22), diante dos cariocas, no Arruda. "Existe essa possibilidade, mas tudo depende da escolha do treinador Milton Mendes", disse o jogador.

FLAMENGO
"Considero que o Flamengo tem inúmeras qualidades. Uma rápida saída de bola, com uma movimentação excelente com seus dois homens de lado. Eles tem bons executantes e torna-se uma equipe bastante perigosa. Temos as nossas armas e vamos tentar impor nosso ritmo dentro da nossa casa. Colocando o que temos de melhor", alertou o técnico coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Zaga e meio-campo: Mendes tem dúvidas para montar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.