Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após cinco meses, Santa Cruz reencontra o Flamengo no Arruda pela Série A

Publicado: terça-feira,21 de junho de 2016, às 10:29
Por: Redação CoralNET

Quase cinco meses depois, Santa Cruz e Flamengo/RJ voltam a duelar. Desta vez, o jogo vale três pontos no Campeonato Brasileiro da Série A. No início deste ano, no dia 24 de janeiro, os tricolores venceram o amistoso diante dos cariocas de virada por 3 a 1, no Arruda, e ficaram com a Taça Chico Science (2ª edição). Grafite, João Paulo e Arthur marcaram para os corais. Willian Arão foi o autor do gol rubro-negro.

Três pontos separam o Santa do Flamengo/RJ. Os corais estão na 13ª posição, com 11 pontos, enquanto o time da Gávea ocupa a 6ª colocação e tem 14 pontos conquistados.
Hoje na parte intermediária da tabela de classificação, os tricolores chegaram a liderar a Série A por duas rodadas, mas caíram com as quatro derrotas nos últimos cinco jogos. Porém, ainda não entraram na zona de rebaixamento após nove rodadas disputadas.

Santa Cruz e Flamengo/RJ se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto está marcado para as 21h da próxima quarta-feira (22), no estádio do Arruda.

Foto: Antônio Melcop

Compartilhe:

Após cinco meses, Santa Cruz reencontra o Flamengo no Arruda pela Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.