Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Lateral do Santa Cruz comenta crítica do técnico Gallo ao gramado do Arruda: “Foi um exagero”

Publicado: segunda-feira,20 de junho de 2016, às 21:19
Por: Messias Amorim

No último sábado (18), o Estádio do Arruda recebeu um visitante. Sem chegar a um acordo com o Governo do Estado, que agora administra a Arena Pernambuco, o Náutico enfrentou o Bragantino/SP na casa tricolor, pela décima rodada da Série B, onde empatou em 1 a 1. No entanto, após a partida, o técnico alvirrubro, Alexandre Gallo, fez duras críticas ao campo de jogo. O treinador alegou que o gramado do Arruda é péssimo e não reúne condições de jogar futebol.

“O gramado não tem a mínima condição de jogar futebol. O gramado está péssimo. Tecnicamente, não tem como jogar. ficou muito difícil para a gente jogar. A torcida tinha todo o direito de vaiar, mas não tem condições da nossa equipe – da maneira que joga – jogar nesse gramado”, disparou Gallo.

O lateral esquerdo do Santa, Tiago Costa, comentou a crítica feita pelo comandante alvirrubro. Para o jogador coral, a reclamação foi um exagero. Além disso, Tiago fez questão de ressaltar que o gramado do Arruda não é um problema.

“Acho que tem um pouco de exagero nessa reclamação. Nos jogos contra Figueirense/SC e Santos/SP fizemos boas partidas e conseguimos fazer as jogadas que o professor coloca para a gente. Trabalhamos bem a bola e essa questão do gramado não é um problema”, destacou o lateral esquerdo coral.

Compartilhe:

Lateral do Santa Cruz comenta crítica do técnico Gallo ao gramado do Arruda: “Foi um exagero”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.